Parceria entre o Governo Municipal e o Sebrae traz à Costa Rica a palestra “Experiência do Turista”

A palestra que será realizada nesta quarta-feira, 07 de novembro de 2018, a partir das 19h

por: MS Todo Dia - 07/11/2018

Parceria entre o Governo Municipal e o Sebrae traz à Costa Rica a palestra “Experiência do Turista”

O Governo Municipal em parceria com o Sebrae/MS - Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul – traz à Costa Rica – MS o consultor e administrador Adelino Costa Marques que vai ministrar palestra sobre a “Experiência do Turista”. 

Adelino Marques já atuou em projetos como Ecoturismo e Turismo de Aventura no Parque Nacional da Serra da Bodoquena. A palestra que será realizada nesta quarta-feira, 07 de novembro de 2018, a partir das 19h, no auditório da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – tem o objetivo de estimular os pequenos empresários e artesãos da cidade a terem uma visão mais criativa para os seus empreendimentos.

Conforme o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Keyler Simey Garcia Barbosa, a palestra faz parte das ações do Projeto de Restruturação Turística de Costa Rica que nada mais é que uma parceria entre o Governo Municipal, Sebrae/MS e Empresários Locais que visam fortalecer o turismo da cidade, por meio da valorização da comunidade local. 

“Além disso, visa incluir o mapeamento georreferenciado dos atrativos naturais e seus acessos, atualizar a descrição das características físicas, nível de dificuldade de trilhas de acessos, elaborar capacidade de carga dos atrativos, do fluxo de pessoas e a construção de destinos turísticos para orientar o desenvolvimento das potencialidades”, explicou Keyler Simey.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa complementa que a partir dos dados levantados pelo diagnóstico, serão desenvolvidas ações de relevância e eficácia junto à comunidade. “Essa atuação será com ênfase na formação e fortalecimento de redes de empreendedores, articulando parcerias locais e identificando novas oportunidades de atuação, além de orientação aos empreendedores e disseminação de conhecimento”.

Para participar acesse o site www.sebraeinspira.com.br, confira a programação completa e se inscreva ou pessoalmente no local da palestra, a taxa de participação será R$ 20,00 com direito a certificado. “O conteúdo que será apresentado durante a palestra irá agregar no conhecimento dos participantes e podem ser muito bem aplicados nos negócios dos empresários e artesãos de Costa Rica”, explicou o secretário Keyler ao fazer o convite para que os interessados não percam mais essa grande oportunidade. “Participe para saber mais sobre como oferecer uma vivência que surpreenda e conquiste seu cliente”. 

A palestra é uma realização do Projeto Sebrae Inspira em parceria com o Governo de Costa Rica por meio da SEMAD – Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento - através da Sala do Empreendedor com apoio da SEMTMA.

O auditório da ACIACRI está localizado na Rua Tércio Teixeira Machado, N° 679, Centro de Costa Rica. 

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS