Prefeito eleito em Costa Rica, delegado Cleverson prepara transição e analisa secretariado

Segundo ele, transição começa oficialmente no próximo dia 30

por: Da Redação - 26/11/2020 09:34

Prefeito eleito em Costa Rica, delegado Cleverson prepara transição e analisa secretariado Delegado Cleverson, prefeito eleito em Costa Rica.

Segundo ele, transição começa oficialmente no próximo dia 30

Prefeito eleito em Costa Rica, o delegado Cleverson Alves dos Santos, com apoio do vice Roni Cota, prepara a equipe para início do período de transição, que começa no próximo dia 30, e analisa qual será o secretariado de sua gestão. Em entrevista ao jornal MS Todo Dia, Cleverson afirmou que as negociações têm sido bastante tranquilas junto à atual gestão.

“Tivemos algumas conversas preliminares, tudo foi bem amigável e o prefeito não colocou nenhuma dificuldade”, disse. Sobre quais serão seus secretários, o delegado fez mistério. Ele alega que já tem alguns nomes definidos, mas que só vai se manifestar sobre quais serão depois que todos estiverem definidos. “Vou segurar este assunto por enquanto”, limitou-se a dizer.

Sobre o resultado das urnas em uma disputa acirrada com Leandro Bortolazzi, Cleverson disse que sua vitória representa de certa forma ‘liberdade’ ao povo, pois quebra hegemonia de poder que vinha sendo perpetrada pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa, que esteve à frente do Executivo em vários mandatos e apoiava o candidato que acabou derrotado.

“[A vitória] representa primeiro a liberdade para nossa sociedade, tanto que este foi o lema de nossa campanha. Segundo, mostra que o povo é solidário. Quando o povo quer, não há influência política, não há poder econômico que impeça. O resultado das urnas ressalta a soberania popular”, destacou.

O delegado disse ainda que pretende exercer a função de prefeito de forma semelhante ao trabalho que desempenhou como autoridade policial. “A gente vai fazer uma gestão mais próxima, assim como era quando delegado, quando eu ia aos bairros, conversava com as pessoas e acompanhava as diligências. Vamos acompanhar de perto a prestação do serviço público e ir aos órgãos ver como está o funcionamento”, pontuou.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS