Querido por todos: empresário Oclecidio Garcia Jacinto morre, mas deixa legado em Costa Rica

Ele será velado na Veladoria Municipal de Costa Rica, a partir das 23h de hoje

por: Da redação - 16/09/2019 18:10

Querido por todos: empresário Oclecidio Garcia Jacinto morre, mas deixa legado em Costa Rica

Ele será velado na Veladoria Municipal de Costa Rica, a partir das 23h de hoje

O empresário de Costa Rica, Oclecidio Garcia Jacinto, de 69 anos, morreu nesta segunda-feira (16) em Campo Grande. Ele será velado na Veladoria Municipal de Costa Rica, a partir das 23h de hoje.

O sobrinho Alcimar Faustino de Oliveira, 43 anos, falou com a equipe do MS Todo Dia e apontou que o momento é muito difícil e que não há palavras para expressar o sentimento.

“A família está todo mundo triste, ninguém esperava, ia ser uma cirurgia do coração normal, não deu nem tempo, começou com insuficiência respiratória, teve que ser entubado, era para ser 13h a cirurgia e ele acabou falecendo. Em um momento como esse não tem muito o que falar”, destacou.

Ainda segundo o familiar, o empresário era muito querido por todos e deixa um legado para o município de Costa Rica.O empresário deixa a esposa, dona Maria José e três filhos, Etiene Garcia, Neidimar Garcia e Hernando Garcia, além do neto Rafael.

“Ele era um dos sócios da loja Móveis Garcia há 19 anos. Também tinha uma lanchonete, conhecida como ‘Bar do Oclecidio’ que era ponto de encontro dos amigos todos os dias cedo para tomar aquele café, era sagrado a parada ali. Pessoa querida que todo mundo conhecia, deixa um legado, homem de bem, de família tradicional, uma perca irreparável”, finalizou o sobrinho.

A equipe do MS Todo Dia deseja os mais sinceros sentimnetos à família!

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS