Três são presos pela Polícia Civil suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Costa Rica

Durante a ação, polícia apreendeu crack, um veículo e quatro celulares

por: Redação - 21/09/2020 18:18

Três são presos pela Polícia Civil suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Costa Rica Imagem: Divulgação

Durante a ação, polícia apreendeu crack, um veículo e quatro celulares

Três pessoas foram presas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, em Costa Rica, suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão foi realizada na quinta-feira (17) e divulgada no sábado (19). Na ocasião, a polícia apreendeu droga, um veículo e quatro celulares.

As investigações apontavam que a droga seria entregue a um homem de 25 anos, investigado como um dos principais fornecedores de crack e cocaína no bairro Vale do Amanhecer. Esse homem tem extensa ficha criminal, como tentativa de homicídio, roubo, lesão corporal e outros. 

Diante do envolvimento desse homem nos mais variados crimes em Costa Rica, a Polícia Civil passou a monitorá-lo. Após investigação, os policiais obtiveram a informação de que o homem receberia uma certa quantidade de crack na noite de quinta. Os policiais então passaram a monitorar os suspeitos que levariam a droga, sendo que após mais de oito horas de acompanhamento, interceptaram o veículo quando chegava à cidade.

Um casal foi preso com 300 gramas de crack. Após a apreensão da droga, a Polícia Civil foi até a residência do homem investigado, no bairro Vale do Amanhecer, que aguardava a entrega da droga. Ele fugiu ao ver a polícia, pulando muros e invadindo diversas residências.

No entanto, foi perseguido e preso horas depois em uma residência no Jardim Buenos Aires, ocasião em que tentou fugir novamente, mas foi capturado. Ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência. 

Os três foram autuados em flagrante e recolhidos à carceragem da Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS