Frente a SpeedNet e Rei do Gás, Elaine diz para mulheres sonharem alto

No Dia Internacional das Mulheres, a proprietária de três empresas conversou sobre as conquistas que possui

por: Redação - 08/03/2021 08:28

Frente a SpeedNet e Rei do Gás, Elaine diz para mulheres sonharem alto Equipe feminina da SpeedNet. Foto: MS Todo Dia.

No Dia Internacional das Mulheres, a proprietária de três empresas conversou sobre as conquistas que possui

Proprietária de três empresas que sustentam a família toda, Elaine Dorneles Ramalho é uma das mulheres empresárias de Costa Rica. No comando da SpeedNet e do Rei do Gás, a empreendedora pede para que mulheres sonhem tão alto quanto ela. 

Para ela, o Dia Internacional das Mulheres significa independência social, econômica, financeira e “o reconhecimento do espaço que conquistamos com muita garra e foco”. Elaine destaca que estar à frente de três empresas, é resultado de muito esforço, persistência e determinação. 

“Recomeçando sempre e tendo sonhos primeiramente”, é como ela construiu as empresas que se destacam em Costa Rica.  Questionada sobre como é estar em posição de empresária e ser mulher, ela lembra que muitos ainda não reconhecem a capacidade de mulheres em questões administrativas e financeiras.

“Muitas pessoas acham que as mulheres não têm capacidade de resolver problemas ou administrar  família  negócios”. Assim, ela comemora que felizmente não encontra obstáculos na caminhada do empreendedorismo e pode atender com qualidade os clientes de Costa Rica. 

Por fim, Elaine deixa um recado para as mulheres: “Sonhe sempre e não deixe ninguém te falar que não é capaz do que você deseja”. 

SpeedNet

Fundada há cinco anos pelo casal de empresários Edilton Moreira dos Santos e Elaine Dorneles Ramalho, a SpeedNet CR se consolida como uma das principais fornecedoras de internet e Costa Rica e região. Neste mês de dezembro, foi concluída a instalação de cabo de fibra ótica que vem de Mineiros (GO), garantindo ainda mais estabilidade e velocidade de conexão, para que os clientes possam navegar ainda mais tranquilos.

A empresa gera mais de 16 empregos na cidade e garante que o município seja atendido com a melhor internet possível. Recentemente o casal abriu filial em Figueirão, para aumentar a área de serviços na região. 

A SpeedNet CR está localizada na Rua Avelina Paes Ananias, número 325. Os telefones para contato são o 67 3247 - 1617 e 67 99817 0 0065. Em Figueirão a empresa fica na Av. Moisés Araújo Galvão, número 1187. O telefone para contato é (67) 98449-8537.

E quando acabar o gás de cozinha, moradores de Costa Rica podem ser atendidos pela empresa Rei do Gás. A distribuidora fica localizada na Av. José Ferreira da Costa, número 2498. O telefone é 3247-4173.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS