Motorista recuperado do coronavírus em Paranaíba se emociona e diz que nasceu de novo

Ele ficou internado na UTI por 15 dias

por: Redação - 19/05/2020 13:47

Motorista recuperado do coronavírus em Paranaíba se emociona e diz que nasceu de novo Foto: Divulgação / Prefeitura de Paranaíba

Ele ficou internado na UTI por 15 dias

Depois de ficar 15 dias em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o motorista Esiom Geber Batista Ismael, de 45 anos, teve alta médica e pode deixar o hospital em Paranaíba. Ele ficou internado na Santa Casa e deu entrada no dia 26 de abril, mas uma semana depois foi transferido para a UTI.

Aplaudido pelos médicos e profissionais no momento em que passava pelo corredor, Esiom se emocionou e não conteve as lágrimas. “Nasci de novo. Tenho uma nova oportunidade de vida, sou o primeiro homem dentro da UTI de Paranaíba que está saindo com vida”, disse o motorista.

“Falei pro doutor salvar minha vida e não me deixar morrer”, falou o caminhoneiro ao relembrar quando deu entrada naquele hospital. “Agradeço primeiramente a deus e a todos que lutaram pela minha vida”, afirmou. Esiom ainda lembrou que tinha procurado o hospital em Cáceres (MT), onde foi diagnosticado com uma gripe leve, mas quando chegou em Paranaíba foi confirmado o coronavírus.

Paranaíba hoje tem 4 casos confirmados, um óbito, um curado e dois em tratamento. Outros 27 casos suspeitos já foram descartados.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS