Pastor Marin Soares participa de culto de posse em Costa Rica e promete volta da escola bíblica e retomada de obras

Com o já conhecido slogan Um Povo Forte pastor estará à frente das duas igrejas de Costa Rica

por: Redação - 13/01/2021 16:43

Pastor Marin Soares participa de culto de posse em Costa Rica e promete volta da escola bíblica e retomada de obras Culto de posse realizado no domingo. (Arquivo pessoal)

Com o já conhecido slogan Um Povo Forte pastor estará à frente das duas igrejas de Costa Rica

Foi realizado na noite deste domingo (10), em Costa Rica, o culto de posse na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, que colocou o Pastor Marin Soares como representante das duas congregações presentes na cidade.

No culto estavam presentes os Pastores Gelson Alves de Assis, Ricardo Lima, Euripde Correio, Osmar, Vanderlei e Marcos Rogério.

Após a realização do culto de posse, Marin Soares se tornou pastor das duas congregações presentes em Costa Rica - uma no Centro e outra no bairro Buenos Aires - além das demais congregações que serão abertas futuramente e das cidades vizinhas.

De acordo com o Pastor Marin, isso ocorre pois todas as congregações estão ligadas ao Campo Eclesiástico de Costa Rica.

Agora responsável pelas duas congregações da cidade, Marin Soares  disse que pretende, ao fim da pandemia, retomar a Escola Bíblica. "Nós somos uma igreja que trabalha muito com a educação Cristã", comentou.

Além disso, o Pastor também disse que irão dar continuidade as obras iniciadas. "Temos os desafios de construções no centro da cidade, vamos dar continuidade a elas e continuar trabalhando e desenvolvendo as obras que já vinham sendo realizadas", finalizou.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS