Mestrado em Agronomia abrirá inscrições para alunos regulares em Cassilândia

por: Da Redação - 21/10/2020 11:35

Mestrado em Agronomia abrirá inscrições para alunos regulares em Cassilândia

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Agronomia, Nível de Mestrado, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Cassilândia, abrirá inscrições para a seleção de alunos regulares para ingresso no primeiro semestre de 2021. O prazo vai de 26 de outubro a 30 de novembro de 2020. 

Confira AQUI o Edital.

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos já graduados ou que que estejam cursando o último semestre dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Zootecnia e Ciências Biológicas, desde que sua colação de grau aconteça antes da data de matrícula prevista no edital.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Agronomia - Área de concentração: Sustentabilidade na Agricultura, tem como objetivo a formação de recursos humanos qualificados para as atividades de docência e pesquisa na área de Agricultura, por meio da realização de estudos avançados do manejo da planta, da água, do solo e do ambiente de cultivo de culturas anuais, olerícolas, frutíferas, ornamentais, flores, espécies florestais, nativas e exóticas, e forrageiras. Espera-se, com este enfoque, fortalecer o desenvolvimento científico e tecnológico do país, especialmente do Estado de Mato Grosso do Sul, com recursos humanos capacitados na expansão de uma agricultura competitiva e sustentável.

Inscrições

De acordo com o Edital, as inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, via e-mail da Secretaria do Programa: posgac@gmail.com . Serão ofertadas até dez vagas, as quais serão preenchidas por ordem da classificação final do processo seletivo. O Programa não se obriga a preencher todas as vagas oferecidas.

Seleção

O processo seletivo se dará em duas etapas classificatórias, conforme cronograma a seguir:

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, por meio dos e-mails: pgac@uems.br e steiner@uems.br.

CLI AQUI E CONHEÇA MAIS SOBRE O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS