Ciclistas de Costa Rica vão ao pódio no XCM de Mountain Bike realizado no Recreativo Clube

Competição reuniu 180 atletas de MS e Goiás em 28 categorias

por: Da Redação - 25/03/2019 14:50

Ciclistas de Costa Rica vão ao pódio no XCM de Mountain Bike realizado no Recreativo Clube Ciclista de Costa Rica Matheus Longate foi terceiro lugar. Foto: Divulgação

Competição reuniu 180 atletas de MS e Goiás em 28 categorias

O Costa Rica Recreativo Clube/Sintrab recebeu neste domingo o 1° XCM Costa Rica Bike Team, realizado pela Associação de Pais e Filhos Ciclistas de Costa Rica. O evento de Mountain Bike contou com a participação de 180 atletas locais e de várias cidades de Mato Grosso do Sul, como Chapadão do Sul, Dourados, São Gabriel do Oeste, Campo Grande, Corumbá, Paranaíba, Cassilândia, Coxim, São Gabriel do Oeste e também do estado de Goiás.

Ao todo, eles competiram em 28 categorias no masculino e feminino. Na categoria Geral Pró o grande campeão foi o ciclista Denis Silva, de Mineiros (GO), que levou troféu e o prêmio de R$ 1 mil. No feminino a grande campeã foi a ciclista Kamila Kassia, de São Gabriel do Oeste. Os competidores de Costa Rica também estiveram no topo do pódio.

Na Geral Sport Feminino, Roseli Ferreira, da Alfa Bike de Costa Rica, foi o primeiro lugar. Na Geral Turismo Feminino, Maria Eduarda Gonçalves, da Panificadora Duas Marias, foi segundo lugar, seguida de Mayne da Silva em quarto e Daniela Aparecida dos Reis que competiram pela equipe Scorpion. Na Geral Turismo Masculino, Wilson Santana, da Scorpion, ficou em segundo, seguido de Murilo de Melo, em terceiro, e Felipe Corrêa, em quinto, também pela Scorpion.

Na Geral Sport Masculino também esteve o costarriquense Guilherme Oliveira Barbosa, da Celio Bike. Kayk Neves foi primeiro na categoria Juvenil e Edson Bugão foi o primeiro na nelore. Eduardo Moraes foi segundo na juvenil e Matheus Longate, por sua vez, foi terceiro lugar e Tulio Lopes foi quinto na juvenil. Igor Neves foi quarto na Júnior. Na Júnior Feminino, Rafaela Rodrigues ficou em segundo lugar.

Na modalidade Pró, os ciclistas percorreram até 60 quilômetros. Na Sport foram 40 quilômetros e na Turismo 22 quilômetros. A largada ocorrida no Costa Rica Recreativo Clube, de onde os competidores seguiram rumo saída de Figueirão, passando por estradas de terra até retornarem ao clube. 

Confira mais resultados na galeria de fotos abaixo.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS