Costa Rica aguarda julgamento do TJD para conhecer adversário na segunda fase do estadual

Eventual condenação do Aquidauanense pode mudar ordem de classificação

por: Da Redação - 18/03/2019 16:26

Costa Rica aguarda julgamento do TJD para conhecer adversário na segunda fase do estadual Em busca da primeira vitória no Estadual, Crec quer melhorar eficiência e aposta no bom gramado do Laertão Técnico Glauber Caldas orienta atletas do Crec. Foto: MS Todo Dia

Eventual condenação do Aquidauanense pode mudar ordem de classificação

Classificado para a segunda fase do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul com 17 pontos, o Costa Rica espera o julgamento do Aquidauanense no Tribunal de Justiça Desportiva, agendado para quarta-feira, para descobrir quem será seu adversário no mata-mata.

Isso ocorre porque o Aquidauanense, caso condenado pela escalação de jogador irregular no primeiro jogo, poderá perder até seis pontos e mudar a ordem das classificações. Se não houver condenação, conforme a tabela de hoje, o Costa Rica enfrenta o Águia Negra em dois jogos.

Por outro lado, se o Aquidauanense for punido e perder os pontos, o Costa Rica enfrenta o Sete de Dourados. No entanto, segundo o técnico Glauber Caldas, independentemente do adversário, o confronto será complicado. “São equipes fortes e nesta fase é tudo muito igual”, explicou.

Ele usa como referência, para dar confiança ao elenco, o desempenho da primeira fase. “A gente ganhou do Sete aqui e fizemos lá um grande jogo contra o Águia. A questão é que agora está tudo zerado e a única vantagem que eles têm é de dois resultados iguais, decidindo em casa”, pontuou. O Costa Rica joga domingo, no Laertão, com adversário a definir.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS