Costa Rica recebe o Sete de Dourados neste domingo na abertura da segunda fase do Estadual

Equipe da casa precisa vencer para tirar a vantagem do adversário

por: Da Redação - 22/03/2019 15:16

Costa Rica recebe o Sete de Dourados neste domingo na abertura da segunda fase do Estadual

Equipe da casa precisa vencer para tirar a vantagem do adversário

O Costa Rica inicia no próximo domingo a caminhada na segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul. Jogando em casa, no estádio Laertão, a equipe conta com apoio da torcida para conquistar uma vitória e chegar no jogo de volta, na semana seguinte, com vantagem no duelo. O adversário será o Sete de Dourados.

O técnico Glauber Caldas sabe que será um jogo complicado, mas acredita no retrospecto. “Eles têm a vantagem [de dois resultados iguais] e acredito que venham fechados. Por nosso campo ser maior e por não terem vencido a gente aqui na primeira fase, creio, que terão certo respeito, e a gente precisa buscar espaços para reverter essa vantagem”, disse.

Diante da necessidade da vitória, Caldas espera contar com o apoio da torcida. “É importante que a torcida venha nos apoiar. Entendemos que a primeira fase não foi o que gostariam, mas precisamos de apoio pois é um jogo decisivo que pode determinar a permanência na competição”. A partir está prevista para começar às 16 horas no Laertão.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS