Delegação do MS participará de Campeonato de Canoagem em Brasília neste fim de semana

Em torno de 70 atletas vão participar das competições que serão realizadas no Lago Paranoá

por: MS Todo Dia - 01/11/2018

Delegação do MS participará de Campeonato de Canoagem em Brasília neste fim de semana Em torno de 70 atletas vão participar das competições que serão realizadas no Lago Paranoá, em Brasília.

O Campeonato Centro-Oeste de Canoagem Maratona, acontecerá neste fim de semana, 3 e 4 de novembro, em Brasília (DF), reunindo os estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Tocantins.

Em torno de 70 atletas vão participar das competições que serão realizadas no Lago Paranoá. A delegação do MS, terá 12 representantes, disputando as provas nas categorias: júnior, sênior, máster, feminino e paracanoagem.

A etapa pontua para o ranking nacional da modalidade. O presidente e atleta da Federação de Canoagem do MS, Rafael Girotto, estará participando da maratona que vai até domingo (4.11). “Participamos neste ano de várias competições, tanto estaduais, nacionais e internacionais, como o Mundial que aconteceu na Suíça. Estamos encerrando as participações a nível nacional com este evento em Brasília, mas o calendário estadual continua com duas etapas que acontecerão em Corumbá durante o Eco Pantanal Extremo e Aquidauana na 32ª Santa Delfina”, comenta.

 

Fonte: Fundesporte

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS