Figueirão sedia Open de Jiu-Jitsu com mais de 300 atletas de todo o MS neste sábado

Evento é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal, o vereador Marcelo Martins e a Fundesporte

por: Da Redação - 18/10/2019 08:10

Figueirão sedia Open de Jiu-Jitsu com mais de 300 atletas de todo o MS neste sábado Foto: Ilustração

Evento é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal, o vereador Marcelo Martins e a Fundesporte

Acontece neste sábado o Open Figueirão de Jiu-Jitsu, campeonato de artes marciais que representa a nona etapa do Ranking da Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ). A expectativa é de que pelo menos 300 atletas de todo o Estado compareçam para competir.

O evento é organizado pelo vereador Marcelo Martins, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Figueirão e apoio do Governo do Estado através da Fundesporte. Segundo Marcelo, haverá premiação individual para os atletas e também para as equipes.

“As equipes vencedoras vão receber troféus e os atletas serão premiados com medalhas. O resultado conta pontos para o Ranking da FSMJJ, por isso a expectativa é de que lutadores da Capital e de toda a região compareçam”, disse.

Além das lutas, que serão realizadas no ginásio municipal, ao lado, a Fundesporte vai montar uma área de lazer com diversos briquedos, como pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, torres e chute ao gol. Será servido pipoca para as crianças.

Também está na cidade o Pipokinha Circo Show. Nesta sexta-feira (18), por meio de parceria com a prefeitura, a entrada do circo é gratuita para alunos de rede municipal de ensino. “A prefeitura está trabalhando para amanhã, também liberar para as crianças”, disse.

 

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS