Homem é preso pela PM de Figueirão com S10 lotada com mais de 1 t de maconha e placas falsas

S10 tinha placas frias de Campo Grande

por: Redação - 24/03/2020 21:55

Homem é preso pela PM de Figueirão com S10 lotada com mais de 1 t de maconha e placas falsas Imagem: Divulgação

S10 tinha placas frias de Campo Grande

Um homem de 28 anos de idade foi preso na tarde desta terça-feira (24) com uma caminhonete S10 lotada com mais de uma tonelada de maconha. No veículo, a Polícia Militar também localizou diversas placas falsas, que dificultavam  a fiscalização policial. O caso aconteceu na cidade de Figueirão.

De acordo com as informações da PM de Figueirão, os policiais realizavam diligências na cidade, quando abordaram o condutor da S10. Ele - que é natural de Brasília (DF) -, ficou nervoso e tentou fugir da abordagem entrando em terrenos baldios, mas foi alcançado e detido.

Durante busca no veículo, os policiais localizaram 1.213,700 quilos de maconha. Também foram localizadas várias placas de identificação veicular falsas. A S10 possuía placas frias de Campo Grande, sendo que as verdadeiras era do estado de Minas Gerais.

O suspeito disse que que levaria a droga para o Distrito Federal, mas não soube informar onde pegou o entorpecente, nem a pessoa que o entregou a droga. O envolvido e o entorpecente foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS