PSDB convoca convenção para próxima quarta e define nomes para eleições em Figueirão

Convenção foi adiada, por conta da possível presença de autoridades estaduais

por: Redação - 13/09/2020 11:05

PSDB convoca convenção para próxima quarta e define nomes para eleições em Figueirão Imagem: Divulgação

Convenção foi adiada, por conta da possível presença de autoridades estaduais

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) convocou para a próxima quarta-feira, dia 16, a convenção municipal que definirá os nomes que concorrerão as eleições de 2020, em Figueirão. O partido deve oficializar o nome do pré-candidato, Ildo Furtado, para concorrer à prefeitura, assim como o nome do vice e vereadores.

A convenção ocorreria nesta segunda-feira, porém foi adiada para quarta. "Decidimos alterar a data da convenção para o dia 16, porque está prevista a presença de autoridades estaduais", informou a presidente do Diretório Municipal do PSDB em Figueirão, Flávia Maria Bravo Ferreira.

De acordo com o edital de convocação, caso não haja o comparecimento, até às 9h20, de membros titulares, será iniciado o credenciamento dos suplentes para substituí-los. 

Com início às 9 horas, a convenção fará a deliberação sobre a formação de coligação majoritária e respectiva denominação; escolha de candidatos a prefeito e vice; escolha de candidatos a vereadores; sorteio dos números, escolha dos nomes de urna e slogan em que concorrerão os candidatos.

Também serão fixados os valores máximos de gastos na campanha eleitoral por candidato na majoritária e proporcional e outros assuntos pertinentes.

Serviço

A convenção será realizada no dia 16 de setembro de 2020, com início às 9h e encerramento às 11h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, sito a Rua Claudio José de Lima, 813, Jardim Aeroporto deste Município de Figueirão.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS