PM de Figueirão participa de desfile de profissões e se aproxima mais da comunidade

Evento faz parte da Semana Atlética da Escola Estadual Arnaldo Estevão de Figueiredo

por: Da Redação - 09/10/2018

PM de Figueirão participa de desfile de profissões e se aproxima mais da comunidade Soldado Godoy ao lado da aluna Ellen, que o convidou. Foto: Divulgação

Como forma de interagir ainda mais com a comunidade, a Polícia Militar de Figueirão participou nesta terça-feira da Semana Atlética da Escola Estadual Arnaldo Estevão de Figueiredo. A convite da aluna do primeiro ano do ensino médio Débora Ellen, de 14 anos, que faz parte do projeto da Patrulha Mirim, o soldado Lucas Guilherme Domingues de Godoy marcou presença no desfile de profissões, onde foram destacadas as principais características e atribuições do serviço policial.

Segundo Godoy, o desfile fazia parte de uma gincana e contava pontos para as equipes em disputa, compostas por estudantes. O evento é realizado anualmente e usado como incentivo a práticas esportivas e recreativas entre as crianças. “Cada equipe participante precisou escolher algum profissional de qualquer área, e apresentar aos colegas e professores na gincana”. Eu fui um dos escolhidos para representar", explicou Godoy.

Para ele, a participação é importante porque as pessoas têm maior oportunidade de conhecer e interagir com as forças de segurança. “Nós temos nosso projeto de Polícia Comunitária que vai de encontro com essa ideia de aproximar ainda mais polícia e comunidade. Lá, pudemos interagir e também fizemos a segurança no local, garantindo a ordem e a tranquilidade das atividades”, disse. As atividades seguem nesta quarta-feira.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS