Cinco casos suspeitos de coronavírus são descartados e números estabilizam em Paraíso das Águas

28/07/2020 07:05

Cinco casos suspeitos de coronavírus são descartados e números estabilizam em Paraíso das Águas

O último boletim da Secretaria Municipal de Saúde publicado nesta segunda-feira (27) informa que Paraíso das Águas tem 33 casos confirmados de Covid-19. Número que vem se estabilizando após cinco casos suspeitos serem descartados no município.

Conforme o boletim, 16 pessoas já se curaram da doença e 17 aguardam resultado do Lacen-MS (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul). O município tem uma morte. 

Neste último final de semana a fiscalização foi mais intensa na sede do município e nos distritos, conforme divulgou o BNC Notícias.

Equipe da Saúde vêm recebendo várias denúncias de aglomerações em estabelecimentos como bares, lanchonetes e em residências, principalmente. O secretário municipal de Saúde, Jefferson de Souza Correa, informou que o comitê de combate e enfrentamento ao Covid-19, têm buscado meios para não prejudicar o comércio local e a economia do município e ao mesmo tempo, conscientizar a população evitando o contágio e transmissão do vírus.

O secretário ainda ressaltou que os comerciantes vêm colaborando com as medidas e pede que a população se conscientize, também dê preferência aos serviços delivery. "Evitar a exposição em locais públicos, onde possa haver aglomerações é importante neste momento", destacou Jefferson.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS