Homens que abordaram crianças e ordenaram que entrassem em veículo são identificados e presos em Paraíso das Águas

Homens foram levados pra a delegacia

por: Redação - 28/02/2020 14:49

Homens que abordaram crianças e ordenaram que entrassem em veículo são identificados e presos em Paraíso das Águas

Homens foram levados pra a delegacia

Na tarde de quinta-feira (27), a Polícia Civil identificou suspeitos que abordaram duas crianças e ordenaram que elas entrassem em um veículo de cor prata. O caso aconteceu em Paraíso das Águas.

A polícia descobriu que os suspeitos abordaram as duas meninas e depois, outras três crianças no Centro da cidade. A notícia se espalhou por grupos de WhatsApp e causou pânico na cidade, principalmente mães, tendo em vista que caso semelhante provavelmente teria ocorrido na cidade vizinha de Chapadão do Sul.

Conforme o site O Correio News, após diligências, a equipe polícia identificou o veículo utilizado na ação e, posteriormente, seus ocupantes.

Na manhã desta sexta-feira (28), os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. As vítimas reconheceram o veículo.

A Polícia Civil alerta que qualquer ação do tipo  deve ser imediatamente comunicada à polícia e não a contatos ou grupos de WhatsApp. Na ocasião, a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos horas depois, o que prejudicou a imediata identificação e localização dos indivíduos, que poderiam ter feito outras vítimas nesse espaço de tempo.

O delegado responsável, Gustavo Mendes, informou que não houve tentativa de sequestro ou uso de violência. O que houve foi importunação, que também é crime, na qual os autores responderão em liberdade.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS