Live solidária da Rádio Comunitária FM Paraíso começa as 17 horas neste sábado

por: Redação - 01/08/2020 10:39

Live solidária da Rádio Comunitária FM Paraíso começa as 17 horas neste sábado

A Rádio Comunitária FM Paraíso 87,9, completa cinco anos neste sábado, 1º de agosto e, para comemorar, prepara uma live solidária em prol do Hospital de Câncer Alfredo Abrão de Campo Grande. O evento segue as recomendações sanitárias por causa da pandemia de coronavírus.

Os shows dos Filhos da Terra, Lucas Hipólito, Lana Sanns e João do Couto, serão realizados a partir das 17 horas, pelo YouTube do portal BNC Notícias e pelo Facebook do portal Brito News Comunicações. 

Durante a live, os internautas poderão realizar doações aproximando o celular do QR Code e transferindo valores por meio do PAG Seguro, diretamente para a conta da Fundação Carmem Prudente de Mato Grosso do Sul (FCPMS). O doador ganha um número da sorte para concorrer a vários prêmios ao final da live.

O evento segue todas as recomendações sanitárias em prevenção ao coronavírus, inclusive, sem público. Após a apresentação de cada artista, ele se retira do local para as próximas apresentações.

Informações

Várias empresas e órgãos estão manifestando apoio à live. Informações sobre o evento: (67) 9 9915-6057 (Fernando de Brito).

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS