Susto: sucuri de quase 8 metros é flagrada em córrego de fazenda próxima de Paraíso das Águas

por: Redação - 06/11/2020 14:19

Susto: sucuri de quase 8 metros é flagrada em córrego de fazenda próxima de Paraíso das Águas Imagem: Divulgação / BNC Notícias

Motorista de transporte escolar tomou um susto na última sexta-feira (30), ao flagrar uma sucuri de quase oito metros próxima a um córrego na Fazenda São Francisco, distante 60 quilômetros de Paraíso das Águas, localizada na região conhecida como Três Marias e Sucurí -que já leva o nome do grande animal encontrado.

De acordo com o BNC Notícias, Ademir dos Santos Domingues, de 55 anos, morador do distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas, estava passando por uma estrada rural, quando se deparou com o animal, tomando sol. Surpreso com o tamanho da sucurí, mesmo com medo Ademir logo procurou filmar e fotografar o animal.

A sucuri estava tomando banho de sol e possivelmente estava digerindo uma refeição. "Foi um privilégio presenciar de perto um animal deste, que só vi na televisão. Fiquei à uma distância de 1 metro", disse Ademir.

A região já é conhecida pelo aparecimento desta espécie, mas é a primeira vez que um animal deste tamanho é registrado naquela região.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS