Após acidente, mulher fica em estado grave e jovem é preso pela PM de Costa Rica por dirigir embriagado

por: Da Redação - 20/07/2019 08:55

Após acidente, mulher fica em estado grave e jovem é preso pela PM de Costa Rica por dirigir embriagado Carro atingiu moto em que a vítima estava. Foto: Divulgação/PM

Mulher de 50 anos ficou em estado grave após acidente de trânsito ocorrido entre carro e moto na manhã deste sábado, no cruzamento da Avenida José Ferreira da Costa com a Rua Márcia Garcia Gomes, em Costa Rica. Jovem de 23 anos que conduzia o automóvel foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por dirigir embriagado.

Segundo a PM, o rapaz alegou que conduzia sua picape Saveiro pela avenida, quando a vítima supostamente teria saído de uma garagem pilotando uma Honda Biz e adentrado à via. Ele alegou que foi tudo muito rápido e não teve tempo de desviar, resultando no acidente.

Com o impacto, a mulher foi atirada ao solo e ficou inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima em estado grave para a Fundação Hospitalar, com suspeita de traumatismo craniano.

No local os policiais constataram que o motorista da Saveiro apresentava sinais de embriaguez e o submeteu ao teste do bafômetro, que atestou positivo para a ingestão de álcool. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS