Após bebedeira, homem é morto com facada e autor é preso em Alcinópolis pela PM

Homem foi preso após denúncias anônimas e confessou o crime

por: Redação - 08/03/2021 09:39

Após bebedeira, homem é morto com facada e autor é preso em Alcinópolis pela PM Faca utilizada no crime. Foto: MS Todo Dia

Homem foi preso após denúncias anônimas e confessou o crime

Em Alcinópolis, Adriano Vieira Chaves foi morto com facada no peito após briga. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime foi encontrado logo após a vítima não resistir ao ferimento. O homem que desferiu a facada foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar). 

A ocorrência foi atendida após chamado pelo 190, afirmando que havia uma briga na rua Juvenal José Dias. O fato ocorreu na noite do último sábado (6). Assim, uma equipe da PM e da Polícia Civil de Alcinópolis foram até o local e se depararam com a vítima caída no chão. Também foi acionada a equipe do Hospital Municipal, que compareceu com um motorista e enfermeiro. 

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), Adriano estava com uma perfuração no peito e foi socorrida de imediato pela equipe médica. A vítima foi transferida para o Hospital, mas não suportou os ferimentos e faleceu nas instalações hospitalares. 

Quando as equipes policiais chegaram ao local, populares disseram a identificação do homem que participou da briga com Adriano. Assim, o autor foi localizado pela PM na rua Emílio Oscar Neubert, após denúncias anônimas. 

O homem foi flagrado com a faca do crime e confessou ter desferido um golpe em Adriano. De acordo com o relato, eles dois estava bebendo juntos quando iniciaram a briga e então, o autor deu uma facada em Adriano. 

Assim, o autor foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia e responderá pelo crime de homicídio. Assim, o delegado Felipe autorizou a prisão do homem preso em flagrante. 

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS