Após provocar acidente em Costa Rica, motociclista não identifica é socorrida e foge

Ela deixou o local enquanto a PM era acionada

por: Da Redação - 05/12/2018

Após provocar acidente em Costa Rica, motociclista não identifica é socorrida e foge Moto envolvida em acidente. Foto: MS Todo Dia

Motociclista ainda não identificada fugiu depois de provocar acidente de trânsito no final da tarde de ontem, em Costa Rica. Segundo boletim de ocorrência, ela atravessou de uma vez na frente de outra moto, conduzida por uma doméstica de 48 anos, resultando em colisão. Enquanto a polícia era acionada, ela fugiu.

Conforme registro da Polícia Militar, a doméstica informou que seguia pela Rua Anísio Pereira de Oliveira, no Jardim Buenos Aires, quando a autora repentinamente entrou na frente da sua moto, provocando o acidente. As duas motos tiveram bastante dano. A doméstica sofreu escoriações nos braços e pernas, mas nada grave.

Em seguida, se levantou e auxiliou no socorro à autora que fugiu à pressas logo que a PM foi chamada.  A vítima que ficou no local disse não ter anotado a placa da outra moto. A ocorrência foi atendida pelo soldado Matheus Moura e pelo cabo Elton Gomes da Silva, que registraram boletim e encaminharam à Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS