Após tentar fugir da PRF, homem é preso com 150 kg de maconha em Coxim

O homem foi preso na BR-163 após fugir na contra mão

por: Redação - 08/03/2021 09:03

Após tentar fugir da PRF, homem é preso com 150 kg de maconha em Coxim Foto: Coxim Agora

O homem foi preso na BR-163 após fugir na contra mão

Após fugir e evitar parada em posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um homem de 30 anos foi preso pelos policiais. Foram flagrados com ele 150 quilos de maconha. 

De acordo com o site Coxim Agora, o caso aconteceu na noite do último domingo (7). Assim, durante expediente do posto de fiscalização, um Voyage passou pelo local sem parar ou atender as ordens dos policiais. 

Segundo o relato, o motorista fugiu pela contramão da rodovia, andando em alta velocidade em ziguezague. Assim, foi preciso que uma policial disparasse contra os pneus do carro para forçar a parada do veículo. 

Quando foi abordado, o carro foi fiscalizado e a equipe encontrou vários tabletes de maconha no porta-malas. Assim, o autor disse que a droga seria entregue em um posto de gasolina em Sonora e o serviço valeria R$ 3 mil.

No entanto, antes deste veículo, um Gol ocupado por um casal havia parado na fiscalização e nada havia sido encontrado. De acordo com a PRF, o casal fazia papel de abatedor no tráfico. 

Então, quando o outro carro furou a fiscalização e tentou fuga, o casal abandonou o carro e fugiram a pé. Por fim, eles não foram localizados.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS