Armados com fuzis, ladrões assaltam carro-forte na região de fronteira

Grupo pode conter de cinco a dez assaltantes envolvidos

por: Vitória Ribeiro - 02/12/2019 14:59

Armados com fuzis, ladrões assaltam carro-forte na região de fronteira Foto: Reprodução/WhatsApp

Grupo pode conter de cinco a dez assaltantes envolvidos

Um carro forte da empresa Brink's, foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira (02) na rodovia MS-156, entre Caarapó e Amambai. Conforme as primeiras informações confirmadas pela polícia, homens fortemente armados teriam abordado o veículo. Os assaltantes estariam em dois veículos, tentando fugir para o Paraguai após o assalto. 

O grupo era formado por pelo menos cinco homens armados com fuzis e todo valor do carro-forte teria sido levado pelo grupo. Os assaltantes estariam em uma L200 e em um Jeep Renegade, que foi abandonado na estrada em chamas. Policiais tentaram interceptar os assaltantes que fugiram na camionete, mas eles furaram a barreira policial. Não há informações se os funcionários da empresa que faziam a escolta sofreram ferimentos. 

Em nota à imprensa emitida pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), "já encaminhou para participar das buscas pelos responsáveis do roubo a um carro-forte, que aconteceu na manhã de hoje, na região de Amambai, equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), das forças táticas que compõem os batalhões da Polícia Militar da região e do Grupamento de Policiamento Aéreo (GPA)".

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS