Bombeiros resgatam duas vítimas de acidentes com moto em Costa Rica neste domingo

Um mototaxista teve trauma grave no rosto e estava com hemorragia

por: Da Redação - 15/04/2019 07:50

Bombeiros resgatam duas vítimas de acidentes com moto em Costa Rica neste domingo

Um mototaxista teve trauma grave no rosto e estava com hemorragia

O Corpo de Bombeiros de Costa Rica resgatou neste domingo duas vítimas de acidentes com motocicletas. Uma delas é um mototaxista que ficou em estado grave depois bater em um veículo parado. Ambas foram encaminhadas à Fundação Hospitalar.

O primeiro caso foi por volta das 15h18, na Rua Osório Lemos da Silva, no Residencial Buenos Aires, onde uma moto bateu em um poste. Quando os socorristas chegaram lá, foram informados que o piloto fugiu do local, deixando o passageiro para trás.

Os militares se deparam com a vítima caída, inconsciente, mas sem lesões graves aparentes. No entanto, estava inconsciente e não reagia a estímulos. Por este motivo, a equipe fez o procedimento de imobilização e a levou para o pronto-socorro.

No outro caso, já por volta das 22h45, o mototaxista bateu na traseira de uma caminhonete que estava estacionada no bairro Vale do Amanhecer, na antiga Rua seis, perto de uma escola municipal. O homem estava com trauma grave no rosto e com hemorragia.

A equipe também o imobilizou e o levou às pressas para a Fundação Hospitalar, onde ele foi deixado aos cuidados do médico Wilkin Marlon. Testemunhas disseram apenas que a vítima seguia pela via, quando de repente bateu na caminhonete. O caso é investigado.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS