BRIGA ENTRE FACÇÕES: homem é esfaqueado em boate de Sonora

Supostos integrantes do PCC e Comando Vermelho tiveram um desentendimento em uma casa noturna da cidade

por: Anna Gomes - 09/11/2019 11:21

BRIGA ENTRE FACÇÕES: homem é esfaqueado em boate de Sonora

Supostos integrantes do PCC e Comando Vermelho tiveram um desentendimento em uma casa noturna da cidade

Um homem de 32 anos foi esfaqueado na manhã deste sábado (9), em uma casa noturna de Sonora. O suspeito, conhecido como ‘Igor Bombado ’ de 23 anos, seria de uma facção rival a da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até o hospital da cidade. No local, o rapaz informou que foi esfaqueado e o suspeito também teria tentado enforcá-lo usando um cordão.

Ainda segundo o registro policial, a homem disse que estava na boate quando Igor se aproximou dizendo que seria do PCC (Primeiro Comando da Capital) e achava que a vítima era da facção criminosa rival, a CV (Comando Vermelho).

Os dois envolvidos começaram uma discussão que continuou ao lado de fora da boate. Igor pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima. Em seguida, o suspeito ainda usou um cordão de um short para tentar enforcar o rapaz.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na forma tentada, na Delegacia de Polícia Civil de Sonora. Os policiais ainda tentaram localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido encontrado. O caso segue sendo investigado.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS