Caminhonete não foi furtada em estacionamento do Clube do Laço em Costa Rica

Veículo ainda não foi encontrado e polícia segue na investigação

por: REDAÇÃO - 06/02/2019 13:00

Caminhonete não foi furtada em estacionamento do Clube do Laço em Costa Rica Veículo foi furtado no Sábado

Veículo ainda não foi encontrado e polícia segue na investigação

Diferente do que noticiamos na segunda-feira (4) passada sobre o furto de uma caminhonete vermelha D20 ano 1994 em Costa Rica, o veículo não foi levado do estacionamento do clube do laço, mas sim de uma rua paralela a aproximadamente 200 metros do local onde estava ocorrendo o evento. O veículo de acordo com a polícia, ainda não foi encontrado.

O Clube do Laço é palco de uma das festas mais tradicionais de Costa Rica e conta com uma grande estrutura e estacionamento com seguranças.

De acordo com o Delegado de Polícia de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, o caso está sendo investigado e se alguém souber de alguma informação pode entrar em contato com a polícia civil.

Com o equívoco entre as informações, a redação do MS Todo Dia pede desculpas ao Clube do Laço pelo erro descrito na matéria anterior.

FURTO
O proprietário do veículo um homem, de 30 anos, ficou desesperado quando saiu da festa e não encontrou mais a caminhonete onde havia estacionado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz contou à polícia que saiu da festa, foi até o carro e quando viu que o veículo não estava mais lá ficou desesperado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o veículo não foi localizado.

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS