Carro bate em roda de bitrem na zona rural de Costa Rica e mulheres sofrem ferimentos leves

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, na MS-223, na entrada de uma fazenda

por: Da Redação - 15/10/2018

Carro bate em roda de bitrem na zona rural de Costa Rica e mulheres sofrem ferimentos leves Carro ficou com a dianteira parcialmente destruída. Foto: MS Todo Dia

Acidente entre veículo Crossfox e uma carreta bitrem ocorrido na tarde desta segunda-feira, na zona rural de Costa Rica, terminou com duas mulheres levemente feridas. Uma advogada de 40 anos, condutora do carro, teve luxação no braço direito e no tórax. A passageira, de 30 anos, teve luxação no lado esquerdo do abdômen. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a colisão ocorreu na rodovia MS-223, acesso ao município de Figueirão, bem em frente à fazenda Abrão Leiteiro.

Conforme registro policial, a carreta de transporte de cana, conduzida por um homem de 29 anos, manobrava para acessar a propriedade rural, quando foi atingida pelo Crossfox em uma das rodas, na lateral esquerda do compartimento de carga. Com o impacto, as mulheres tiveram os leves ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas à Fundação Hospitalar. Ainda segundo a PM, os veículos estavam com toda a documentação regular.  

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS