Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul recebe visita da Funtrab

Objetivo é melhorar atendimento à população

por: MS Todo Dia - 04/12/2020 11:22

Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul recebe visita da Funtrab

Objetivo é melhorar atendimento à população

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por intermédio da gestora da Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul (MS), Cintia Nascimento, e do Secretário Municipal, Felipe Batista, recebeu nesta quinta-feira, 3 de dezembro, os representantes da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), que vieram trazer melhorias para o atendimento à população sul-chapadense.

A reunião teve por objetivo estruturar a gestão e alinhar os processos com desenvolvimento das pessoas, para exercer um trabalho de qualidade, com avaliação do atendimento à população, autoavaliação e reconhecimento de boas práticas de gestão, pois, segundo o órgão, os servidores treinados poderão promover a proteção social do trabalhador com base nas políticas nacionais e estaduais de inclusão.

Como funciona a Casa do Trabalhador

A tarefa da Casa do Trabalhador consiste na seleção e recrutamento de trabalhadores, previamente cadastrados no sistema, e o encaminhamento dos mesmos às empresas, de acordo com o perfil desejado pela contratante.

É importante que, tanto os trabalhadores quanto as empresas procurem a Casa do Trabalhador para se cadastrarem, pois, para o bom funcionamento desta ação é necessário que haja procura por mão-de-obra e, consequentemente, profissionais disponíveis para cada segmento.

Todo o trabalho de cadastramento, seleção e encaminhamento é realizado totalmente de graça para o trabalhador, assim como para a empresa que contrata.

A Casa do Trabalhador atende na Avenida Onze, nº 1000 – no centro de Chapadão do Sul. Telefone para contato é o (67) 3562-1821.

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS