Civic teria invadido pista contrária em acidente que matou duas pessoas na MS-306, diz perícia

Suspeita é de que o automóvel tenha saído da pista e se descontrolado

por: Da Redação - 12/06/2019 10:20

Civic teria invadido pista contrária em acidente que matou duas pessoas na MS-306, diz perícia Civic ficou destruído no acidente que matou dois. Fotos: O Correio News

Suspeita é de que o automóvel tenha saído da pista e se descontrolado

Informações reveladas pela perícia técnica da Polícia Civil apontam que o acidente que resultou na morte de duas pessoas na manhã desta quarta-feira, na rodovia MS-306, entre Costa Rica e Chapadão do Sul, teria ocorrido depois que o veículo Honda Civic invadiu a pista contrária, atingindo uma carreta carregada com pisos e reservatórios de água.

Conforme relato do motorista da carreta aos peritos, o Civic seguia sentido Chapadão do Sul, quando logo após o viaduto da Usina Iaco, em pista reta, o carro se descontrolou e saiu da via à direita e quando o condutor tentou voltar, acabou indo para a esquerda, atingindo a carreta de lado.

Com o impacto, o Civic ficou destruído, matando o motorista Jorge Ricardo dos Santos de 38 anos, e o passageiro, identificado como Edinelson da Graça, 41. Ambos eram moradores em Costa Rica. 

A carreta chegou a sair da pista, mas o motorista Valdecir Forte, de 60 anos, natural de Palmeira D’Oeste, no interior de São Paulo, nada sofreu. Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local colhendo informações sobre o acidente, em busca de detalhes que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. O Civic foi adquirido pela vítima há cerca de três semanas, em Costa Rica.

Matéria atualizada às 11h40.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS