Colisão frontal na MS 306 deixou duas pessoas feridas em Chapadão do Sul

26/03/2019 08:33

Colisão frontal na MS 306 deixou duas pessoas feridas em Chapadão do Sul

Duas pessoas do sexo masculino ficaram feridas e uma colisão frontal envolvendo um VW GOL e uma Celta, ocorrido por volta das 19hs30, na MS 306, cerca de 9 km de Chapadão do Sul.

Segundo uma testemunha, o veiculo Celta, trafegava sentindo Chapadão /Cassilandia, quando invadiu a pista contrária e colidiu com o Gol, que sentindo inverso.

A vítima do Celta foi identificada como Oldair Rodrigues Lima (39), foi retirada do carro, com cortes na cabeça e varias escoriações pelo corpo. Testemunhas afirmaram que ele é funcionário de uma fazenda, que fica nos fundos da Catléia. O mesmo estava retornando para a fazenda.

O motorista do gol foi identificado como Geraldo Silva Rezende e que apresentava maior gravidade, apesar de estar orientado e consciente, sentia forte dores no abdômen. Outro senhor que estava com ele, Josué Camargo Arruda (76), sofreu fratura em uma das costelas.

Um motorista afirmou que se identificou como parente de Geraldo, afirmou que retirou de dentro do carro celta uma garrafa de pinga.

As vitimas foram removidas para o hospital pelo corpo de bombeiros.



Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS