Condenado a 8 anos e seis meses por estupro é preso pela PM em Paraíso das Águas

por: Da Redação - 11/06/2019 07:18

Condenado a 8 anos e seis meses por estupro é preso pela PM em Paraíso das Águas Suspeito foi encaminhado à DP em Paraíso das Águas. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Paraíso das Águas capturou nesta segunda-feira um homem de 40 anos que foi condenado a 8 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, pelo estupro da cunhada, ocorrido no ano de 2010, em uma fazenda na zona rural do município.

À época dos fatos, a vítima tinha 11 anos e morava com a irmã mais velha e o suspeito. O caso foi denunciado à Polícia Civil de Costa Rica, delegacia que era responsável por Paraíso das Águas e que instaurou inquérito. Na ocasião, como não haviam provas o suficiente, o homem respondeu em liberdade.

No entanto, mesmo assim ele foi julgado e condenado. De acordo com o site BNC Notícias, o homem nega as acusações e tem apoio da família. O homem segue casado com a irmã da vítima e tem dois filhos com ela. Ele foi encontrado pela PM em uma conveniência e encaminhado à Polícia Civil, sendo recolhido na delegacia da cidade enquanto aguarda vaga para um presídio.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS