Depois de matar dois em Costa Rica, homem furtou combustível em fazenda antes de ser preso pela PM

Autor foi abordado na ponte sobre o rio Taquari

por: Da Redação - 29/05/2020 11:32

Depois de matar dois em Costa Rica, homem furtou combustível em fazenda antes de ser preso pela PM Local onde o veículo foi abordado pela PM. Foto: Divulgação

Autor foi abordado na ponte sobre o rio Taquari

Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos, de 33 anos, e o atual namorado dela, Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, na madrugada de quinta-feira, em residência no Jardim Afonso, em Costa Rica, foi preso pela Polícia Militar em Pedro Gomes na manhã desta sexta-feira (29), na ponte sobre o rio Taquari.

De acordo com a PM, o homem furtou cerca de 20 litros de combustível em uma fazenda no município de Alcinópolis e fugiu por uma estrada vicinal sentido a Pedro Gomes.  Após o recebimento da informação, a PM de Pedro Gomes montou bloqueio na estrada que dá acesso ao município. 

Por volta das 10h30, o veículo conduzido pelo autor foi abordado na ponte. Ele resistiu à prisão e a PM usou a força moderada para contê-lo. Após a prisão o homem foi levado para receber atendimento médico, devido às lesões causadas pela sua resistência. A operação foi coordenada pelo tenente Kleber, comandante da PM de Pedro gomes.

Conforme já noticiado, o autor teria invadido a residência enquanto casal dormia com a menina de 3 anos. Ele atacou Gilcione, o matando com várias facadas nas costas. Em seguida, ele golpeou a mulher várias vezes, principalmente no rosto, e fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS