Em Cassilândia, homem danifica moto da ex, ameaça matá-la e acaba preso

Ele chegou a invadir a casa da vítima e perturbar a tranquilidade dela

por: Da Redação - 14/02/2020 07:55

Em Cassilândia, homem danifica moto da ex, ameaça matá-la e acaba preso Foto: Ilustração

Ele chegou a invadir a casa da vítima e perturbar a tranquilidade dela

Homem de 58 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (14), depois de ameaçar a ex-mulher, de 52 anos, perturbar a tranquilidade dela e ainda danificar a moto dela. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar, em Cassilândia.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que pela manhã, ao acordar, percebeu que havia invadido sua residência, arrombado e portão e retirado sua motociclista que foi removida da garagem e levada para a frente da casa.

Ela constatou que o veículo estava com o banco danificado, assim como a tampa do reservatório de óleo. A vítima então denunciou o caso, alegando que o ex vem lhe perturbando e indo todos os dias em sua residência, fazendo ofensas e promovendo ameaças.

A PM foi acionada e fez rondas no local, mas não encontrou o autor. Mais tarde, a equipe foi informada de que ele estaria em um posto de combustíveis e, junto com a Polícia Civil, foi ao local e fez a prisão. Ele estava com uma faca e um facão e acabou encaminhado para a delegacia.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS