Espaço de lazer é mais uma vítima da onda de furtos em empresas de Costa Rica

Ladrões levaram um televisor de 43 polegadas do local

por: Da Redação - 20/07/2019 11:47

Espaço de lazer é mais uma vítima da onda de furtos em empresas de Costa Rica Fechadura da janela foi forçada para que ladrões entrassem no quarto. Foto: Divulgação

Ladrões levaram um televisor de 43 polegadas do local

O espaço de lazer Will Thermas, localizado na Rua Cláudia Beatriz Gomes de Carvalho, nas proximidades do Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica, foi invadido por ladrões. A proprietária Agda Rodrigues dos Passos, de 33 anos, afirma que o crime ocorreu entre o início da noite de sexta-feira e a manhã deste sábado.

Foi levado do local uma televisão de 43 polegadas. Agda explicou ao MS Todo Dia que no final da tarde o irmão fechou o estabelecimento e foi embora. Hoje pela manhã ele retornou ao local para fazer a limpeza na piscina, quando flagrou a fechadura da janela de um dos quartos arrombada, de onde foi levada a televisão.

Ela disse que os ladrões arrombaram o segundo quarto, mas não levaram nada de lá. “Ao que tudo indica era mais de um, porque um ladrão sozinho não ia conseguir pular o muro com a televisão daquele tamanho”, disse ela. A empresária é mais uma vítima da onda de furtos que causa prejuízos incontáveis aos comércios de Costa Rica.

Conforme já noticiado, uma mesma pizzaria, por exemplo, foi furtada duas vezes somente nesta semana, isso sem mencionarmos outros furtos e arrombamentos que têm ocorrido cada vez com mais frequência. Para Agda, uma saída seria o aumento no efetivo policial e no número de viaturas, para fortalecer o trabalho ostensivo.

“Estamos numa situação bem complicada, porque eu sei que a polícia faz o que pode, mas o contingente é pequeno. Enquanto a viatura faz ronda em um bairro, outro bairro da cidade está desprotegido. Então acredito que deveria aumentar o efetivo e colocar mais viaturas, porque o número de policiais é pequeno e não podemos exigir muito”, disse.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS