Flagrado em restaurante de Costa Rica, suspeito de furto quebra portão na fuga, sobe em moto e consegue escapar

por: Da Redação - 14/05/2019 11:17

Flagrado em restaurante de Costa Rica, suspeito de furto quebra portão na fuga, sobe em moto e consegue escapar

A Polícia Civil de Costa investiga tentativa de furto em um restaurante localizado na Avenida José Ferreira da Costa, no centro da cidade, na madrugada de domingo. O proprietário flagrou o suspeito no local, mas o indivíduo conseguiu escapar, até chegar em uma moto, onde embarcou no veículo e sumiu. A vítima acredita que seja o mesmo indivíduo que furtou uma TV do local no início do ano.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima disse que ao abrir a porta dos fundos para entrar na cozinha, se deparou com o ladrão na área de serviço. O suspeito tentava entrar no estabelecimento. No entanto, a vítima gritou e o homem saiu correndo pelos fundos, passando quintal do vizinho, onde quebrou um portão de vergão.

O suspeito seguiu pela Avenida José Ferreira, onde foi perseguido até pegar uma moto vermelha que estava escondida debaixo de uma árvore, no cruzamento a Rua Dimas Gomes Filho. Ele subiu no veículo e saiu em alta velocidade pela Dimas Gomes Filho, sentido Tércio Teixeira Machado, se deslocando em direção ao bairro. Todas as informações foram repassadas à Polícia Civil, que apura o caso.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS