Homem arrasta mulher grávida pelos cabelos e bate nela no meio da rua em Chapadão do Sul

por: Da Redação - 22/10/2020 09:13

Homem arrasta mulher grávida pelos cabelos e bate nela no meio da rua em Chapadão do Sul

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da noite de quarta-feira (21), em Chapadão do Sul, depois de agredir a esposa de 26 anos e ameaçá-la. A vítima, que está grávida, foi arrastada pelos cabelos no meio da rua e levou tapas no rosto.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 23h50, a PM recebeu denúncia de testemunhas que relatavam as agressões. Enquanto a equipe se deslocava, a própria vítima ligou relatando os mesmo fatos, pedindo ajuda pois estava com medo do rapaz.

Ela conta que frequentemente é vítima de violência doméstica e, na ocasião dos fatos, voltava de uma festa com o marido, que havia bebido, oportunidade em que ele passou a discutir com ela e começou a agredi-la, puxando pelos cabelos enquanto ela gritava.

Ele foi abordado com visíveis sinais de embriaguez e resistiu à prisão, mas foi contido pelos policiais, sendo encaminhado á Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime  de lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica, e está recolhido.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS