Homem é preso depois de atirar contra a porta da casa da namorada em Camapuã

por: Da Redação - 14/01/2020 09:18

Homem é preso depois de atirar contra a porta da casa da namorada em Camapuã

Homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta segunda-feira (13), em Camapuã, depois de atirar contra a residência da casa da namorada, de 68 anos. Os fatos ocorreram na região da Vila Santa Catarina. Com o autor foi apreendido um revólver e munições deflagradas.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima informou que mantém relacionamento com o homem, mas que não mora no mesmo imóvel que ele. No entanto, ele costuma visitá-la e dormir na residência. Na noite de domingo, a vítima estava dormindo, quando acordou com barulhos na porta.

Imaginando que alguém estava arrombando o local, ela acordou, mas não encontrou ninguém. Porém, constatou que havia projéteis no local. Na manhã de segunda ela acionou a PM e alegou que o autor dos disparos poderia ser o namorado, que havia lhe visitado na noite de domingo.

Os policiais foram até a casa dele, onde o encontraram. Ele negou os disparos, mas na casa dele foram apreendidos o revólver e algumas munições. A mulher acredita que ele tenha ido procurá-la e, como não ela não atendeu porque estava dormindo, ele atirou na porta. O caso é investigado.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS