Homem é preso depois de esfaquear várias vezes a namorada em Costa Rica

Vítima foi socorrida em estado grave e transferida para Campo Grande

por: Da Redação - 13/08/2020 08:46

Homem é preso depois de esfaquear várias vezes a namorada em Costa Rica

Vítima foi socorrida em estado grave e transferida para Campo Grande

Homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (13), em Costa Rica, depois de esfaquear a namorada de 46 anos, por ciúmes. A vítima ficou gravemente ferida, foi socorrida e transferida às pressas para Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um homem que testemunhou o ataque disse que estava com a vítima em uma casa na Rua 03, em frente a um ferro velho. Ele estava na rede e a mulher deitada na caixa de papelão de uma geladeira, quando o autor chegou ao local.

O agressor foi diretamente na direção da vítima e passou a golpeá-la várias vezes. Em seguida, investiu contra o homem que correu e pegou um pedaço de pau para se defender. Neste momento, o autor desistiu das agressões e foi embora, deixando a faca na casa.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Fundação Hospitalar, mas precisou ser encaminhada para Campo Grande. Ela tinha várias perfurações no abdômen, braços e pernas. A PM foi acionada e localizou o suspeito, que foi preso e confessou o crime.

Ele disse ter agido por ciúmes e vai responder por feminicídio na forma tentada.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS