Homem é preso em flagrante com drogas e munições em Camapuã

Na casa do suspeito havia objetos que podem ter sido furtados ou roubados

por: Da Redação - 05/11/2018

Homem é preso em flagrante com drogas e munições em Camapuã Materiais apreendidos com o suspeito. Foto: MS Todo Dia

A polícia prendeu por volta das 19 horas da noite de sábado, em Camapuã, um homem identificado como Olavo de Souza Almeida, flagrado com drogas, munições e vários objetos de origem suspeita na região do bairro Chácara Recreio Brilhante. Ele responde por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de munição de uso permitido.

Segundo o delegado Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro quando abordou o suspeito. Com ele foram encontradas porções de crack que somaram 38 gramas. Questionado, disse ter comprado a droga de um caminhoneiro que passava pelo município.

Em seguida, os policiais foram para a casa dele, na Rua Projetada 05, onde estava a namorada dele e outra mulher. Lá foram encontrados vários aparelhos domésticos, câmera fotográfica, celulares, ferramentas, balança de precisão,  duas máquinas de lavar roupas, uma cápsula calibre 32 e 30 munições calibre 22 intactas. A Polícia Civil investiga o caso.


 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS