Homem é preso por vender drogas com menor e ainda mente que era motorista de app em Chapadão do Sul

O menor ainda tentou jogar a droga fora quando viu os policiais

por: Redação - 22/02/2021 14:15

Homem é preso por vender drogas com menor e ainda mente que era motorista de app em Chapadão do Sul Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia. (Divulgação)

O menor ainda tentou jogar a droga fora quando viu os policiais

Um homem, 42 anos, foi preso e um menor, 15 anos, aprendido por tráfico de drogas, na noite deste domingo (21), em Chapadão do Sul. O maior de idade ainda tentou mentir aos policiais dizendo que estava trabalhando como motorista de aplicativo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava policiamento preventivo quando avistou um veículo estacionado na avenida Seis no cruzamento com avenida Trinta e Três.

O homem estava dentro do veiculo e o adolescente saia da residência, ele ficou nervoso ao avistar a viatura policial. Em seguida embarcou no veiculo e saíram pela avenida trinta e três.

Os policiais abordaram o veículo na avenida Rio de Janeiro, ao ser advertido que os ocupantes do veículo seriam abordados, o adolescente, jogou no chão, porções de maconha e uma balança de precisão.

Neste momento o motorista afirmou que  apenas estava fazendo uma corrida como motorista de aplicativo, mas não mostrou nenhum aplicativo, disse que não sabia para onde o jovem iria levar a droga, conforme iam trafegando o jovem direcionava o caminho.

O motorista foi preso e o menor apreendido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS