Homem invade casa da ex-pedindo abrigo, bate nela e acaba preso pela Polícia Civil de Costa Rica

Os fatos ocorreram na Rua Ary Platero, no Vale do Amanhecer

por: Da Redação - 15/05/2019 07:15

Homem invade casa da ex-pedindo abrigo, bate nela e acaba preso pela Polícia Civil de Costa Rica Marcas de violência no corpo da vítima. Foto: Divulgação

Os fatos ocorreram na Rua Ary Platero, no Vale do Amanhecer

Homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil de Costa Rica nesta terça-feira (14), depois de invadir a casa da ex-convivente, de 50 anos, agredi-la e a ameaçá-la. Os fatos ocorreram na Rua Ary Platero, no Vale do Amanhecer.

De acordo com informações do delegado Alexandro Mendes de Araújo, o suspeito chegou ao local com outro indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e pediu para que a vítima lhes desse abrigo.

A mulher recusou e passou a ser agredida com socos e chutes. Para se defender, ela tentou usar uma corrente. Em seguida, o agressor disse que iria matá-la caso ela o denunciasse à polícia. Mesmo assim, ela foi na delegacia.

Em posse das informações, a Polícia Civil foi à residência e encontrou o agressor dormindo no local, oportunidade em que recebeu voz de prisão e foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS