Homem não aceita divórcio, ameaça a ex-mulher e acaba preso pelo SIG em Costa Rica

por: Da Redação - 20/07/2019 08:15

Homem não aceita divórcio, ameaça a ex-mulher e acaba preso pelo SIG em Costa Rica Homem responde por violência doméstica. Foto: Divulgação

Homem de 45 anos foi preso pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Costa Rica, depois de ir à casa da ex-mulher, na Rua Sabina Batista Correia, e ameaçá-la. Ele não aceita o fim da separação e só não a agrediu porque o filho deles pediu para que parasse.

A vítima disse que foi casada com o homem por 16 anos e que tem três filhos em comum. Eles romperam há três anos e há aproximadamente um mês ela deu entrada oficial no divórcio. Na noite de quinta-feira, ela chegava em sua residência por volta das 22 horas quando foi abordada.

O homem estava alterado e a puxou com força pelo braço, fazendo menção de agredi-la, no entanto, o filho pediu para que ele parasse e ele desistiu da ação. Porém, passou a ameaçá-la dizendo que ela saberia o que aconteceria com ela depois que assinasse os papéis do divórcio.

Diante dos fatos, preocupada com sua segurança, ela procurou a Polícia Civil para denunciar o caso e solicitar medidas protetivas. Prontamente a Polícia Civil e a Polícia Militar fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar o autor. No entanto, em seguida o SIG assumiu as investigações e conseguiu prendê-lo.

Ao ser detido, ele confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS