Homem usou lâmina de 30 centímetros para esfaquear namorada em Costa Rica

por: Da Redação - 13/08/2020 09:44

Homem usou lâmina de 30 centímetros para esfaquear namorada em Costa Rica

Homem de 43 anos preso pela Polícia Militar por tentativa de feminicído na madrugada desta quinta-feira (13), em Costa Rica, usou uma lâmina de 30 centímetros para esfaquear a namorada. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa.

Conforme nota, a equipe da PM foi acionada para atender uma solicitação de esfaqueamento atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar.  A equipe foi até a Fundação Hospitalar de Costa Rica e em contato com a equipe de pronto atendimento, foi constatado que a vítima, uma mulher de 46 anos, havia sofrido várias agressões físicas com faca e que seu estado de saúde era grave e a mesma seria encaminhada para Campo Grande devido à gravidade do caso. 

Ao saber que o autor era o namorado da vítima, a equipe iniciou as buscas para capturá-lo. Após informações prestadas por testemunhas, a equipe teve êxito em localizar o autor e realizar a prisão que não resistiu ao ser preso. Ao ser preso o autor indicou onde a arma utilizada no crime estava escondida.

 A equipe foi até o local indicada e apreendeu a faca de aproximadamente 30 cm de lâmina. Para a equipe o autor disse que o crime foi motivado por ciúmes.  O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente  com a arma do crime para providências cabíveis em lei.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS