Idoso é preso pela PM de Costa Rica por agredir mulher persegui-la até bar

Vítima pediu ajuda no estabelecimento e ficou escondida lá

por: Da Redação - 03/12/2019 10:31

Idoso é preso pela PM de Costa Rica por agredir mulher persegui-la até bar Vítima ficou com ferimentos. Foto: Divulgação

Vítima pediu ajuda no estabelecimento e ficou escondida lá

Idoso de 67 anos foi preso pela Polícia Militar de Costa Rica no início da madrugada desta terça-feira (03), depois de agredir uma mulher de 51 anos, com quem vinha se relacionando. Os fatos ocorreram nas imediações do Centro de Eventos Ramez Tebet.

Conforme nota, a equipe foi acionada para atender uma solicitação de violência doméstica. No local a PM entrou em contato com as testemunhas que afirmaram que a vítima tinha relação com o com o agressor e que após ambos ingerirem bebida alcoólica, o autor a agrediu, jogando-a no chão e desferindo vários socos na face dela. 

As agressões deixaram lesões no joelho esquerdo, cortes em seus lábios e também escoriações na face. Após agredir a convivente, o homem tomou posse de uma faca e passou a seguir pelas ruas do bairro. A vítima pediu ajuda em um bar localizado na rua Nova York, onde foi socorrida por populares, que fecharam as portas do bar para proteger a integridade física da mulher. 

A ajuda à vítima pela população enfureceu ainda mais o autor que passou a ameaçar as testemunhas de morte, por proteger a mulher. Após certo tempo o autor fugiu do local. Ao tomar conhecimento do possível paradeiro dele a equipe foi até a sua casa e realizou a detenção do mesmo. 

O autor não ofereceu resistência e foi conduzido para a delegacia e responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça (violência doméstica) contra a esposa e também por ameaça contra as testemunhas.  A vítima foi encaminhada para a realização de exames e receberá atendimento especializado oferecido pela Polícia Militar.

 

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS