Paraíso das Águas: Justiça decreta prisão preventiva de envolvidos em roubo de caminhonete

Prisão é resultado de trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a PM

por: Da Redação - 22/02/2021 10:27

Paraíso das Águas: Justiça decreta prisão preventiva de envolvidos em roubo de caminhonete Objetos apreendidos com o suspeitos. Foto: Divulgação

Prisão é resultado de trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a PM

Reconhecendo a legitimidade dos trabalhos desenvolvidos pelas Polícias Civil e Militar de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, o Poder Judiciário acaba de decretar a prisão preventiva de todos os presos, ligados a roubo de uma caminhonete, após parecer favorável do Ministério Público. 

O Delegado de Paraíso da Águas, coordenador da operação, Alexandro Mendes de Araújo, comentou o fato dizendo que as Polícias Civil e Militar atuam de maneira isenta e eficiente. A decretação de prisão preventiva de todos os membros da quadrilha presa, representa o reconhecimento judicial e ministerial de que o trabalho policial foi legítimo e que a Justiça está atenta à preservação da ordem pública.

As investigações prosseguem e outras pessoas podem ser presas a qualquer momento pelo envolvimento com essa perigosa quadrilha que tinha como alvos preferenciais vítimas do sexo feminino, finalizou o Delegado.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS