Ladrão e receptador são presos em ação da Polícia Militar e Civil de Paranaíba

Polícia recuperou objeto furtado

por: Redação - 30/07/2020 10:37

Ladrão e receptador são presos em ação da Polícia Militar e Civil de Paranaíba

Polícia recuperou objeto furtado

Dois homens, um acusado de furto e outro de receptação, foram presos nesta quarta-feira (29), em uma ação da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil, em Paranaíba.

A equipe fazia rondas pela rua Selma Martins de Oliveira, quando avistou um dos supostos autores de furto ocorrido na terça-feira (28) em um posto de combustíveis de Paranaíba, onde baterias de veículos foram levadas.

Os policiais militares realizaram abordagem ao homem de 45 anos, que confessou aos policiais, durante entrevista, que era um dos autores do furto e que teria trocado uma das baterias por cinco porções de cocaína.

A PM solicitou apoio dos policiais civis e diligenciaram até a rua Francisco De Freitas Silveira, onde encontraram o homem de 54 anos, suposto receptador da bateria, com o qual, durante busca pessoal, localizaram em seus bolsos quatro porções de cocaína, um cigarro de maconha e a quantia de R$ 564 em cédulas e moedas de dinheiro nacional.

O autor da receptação e tráfico de drogas levou os policiais até a casa de outro indivíduo onde teria vendido a bateria pelo valor de R$ 100, mas o morador disse aos policiais que apenas guardava a bateria a pedido do autor.

Diante da situação, o autor do furto e o autor da receptação e tráfico de drogas foram presos. Eles foram levados para delegacia de Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS