Ladrões tentaram furtar ao menos três lojas no centro de Costa Rica

por: Da Redação - 25/06/2019 10:42

Ladrões tentaram furtar ao menos três lojas no centro de Costa Rica

Ladrões tentaram furtar ao menos três lojas no centro de Costa Rica na madrugada de ontem. Ninguém foi preso e a Polícia Civil apura o caso.

Em uma das ocorrências, o empresário do ramo da informática, de 52 anos, disse que o ladrão arrombou a fechadura e entrou no comércio, mas não levou nada. 

A loja fica na Avenida José Ferreira da Costa. Em outro caso, na mesma avenida, o grupo quebrou a vidraça de uma loja de celular, mas o dono não chegou a registrar boletim de ocorrência.

Em mais uma ocorrência, noticiada ontem, loja localizada no centro de Costa Rica foi alvo da ação de ladrões. Dois indivíduos tentaram arrombar uma janela de vidro, mas o alarme tocou e eles acabaram desistindo da ação.

Conforme apurado, a empresária, de 34 anos, acionou os policiais que foram ao local. Chegando à loja, a equipe foi informada que os dois suspeitos haviam sido vistos fugindo a pé, sentido a um posto de combustíveis da região.

A equipe fez rondas, mas não conseguiu localizá-los. De volta à loja, os militares foram informados que a dupla desistiu da ação por conta do alarme e nenhum objeto chegou a ser subtraído.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS