Menino de 16 anos foi apreendido em Paranaíba por tráfico e porte ilegal de munição de arma de fogo

Menor foi flagrado por Policiais Militares entregando maconha para um homem de 21 anos

por: Vitória Ribeiro - 13/01/2020 13:29

Menino de 16 anos foi apreendido em Paranaíba por tráfico e porte ilegal de munição de arma de fogo (Foto: Assessoria/Divulgação)

Menor foi flagrado por Policiais Militares entregando maconha para um homem de 21 anos

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar da Força Tática do 13º Batalhão em Paranaíba no domingo (12). O menino, de 16 anos, foi flagrado entregando maconha a um homem de 21 anos. Uma munição calibre 28 foi encontrada na casa do menor.

Equipe recebeu denúncia de que na casa do adolescente estaria sendo feito o comércio de drogas ilícitas. Os policiais se deslocaram até o local e avistaram o menor entregando algo para um homem na frente da residência. O menino jogou o objeto no chão ao perceber presença da viatura. Os dois foram abordados e nada foi encontrado, mas viram que o objeto arremessado eram duas porções de maconha, que o homem de 21 anos afirmou que estava comprando do menor. 

A equipe entrou na casa do menino e encontraram mais uma porção de maconha e uma munição calibre 28. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil. O homem de 21 anos foi levado para a delegacia para maior elucidação dos fatos.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS